Decoração · DIY

Convite Rústico para Madrinhas de Casamento – DIY.

img_3787

Está cada vez mais na moda utilizar coisas bem personalizadas em festas de casamento, eu particularmente amo isso, pois acho que tudo fica muito mais charmoso e emocionante quando tem a cara dos noivos, sabe? Sem contar que é uma excelente opção para quem está com um orçamento apertado para a festa, já que personalizar acaba saindo um pouco mais barato se você gosta de DIY e quer colocar a mão na massa rs…

img_3756

Por isso, hoje trago para o blog uma idéia que postei a algum tempo atrás no canal do blog no youtube, se você ainda não se inscreveu no canal, clique aqui!! É um ida muito fofa de convite para os padrinhos do casamento. Normalmente o convite dos padrinhos é feito de forma informal, mas o convite personalizado é um charme e acho que vale muito a pena.

img_3792

Como meu casamento foi decorado com um ar mais rústico o convite dos padrinhos seguiu a mesma inspiração e na verdade, foi entregue apenas para as madrinhas. No vídeo eu comentei mais sobre isso.

Foi muito fácil de fazer, como vocês podem notar pelo vídeo, e não custou quase nada. Mas ficou realmente muito charmoso e criativo. As reações de surpresa foram ótimas e ajudou a já criar aquele clima romântico da festa.

Para fazer esse convite fofo, você vai precisar de:

  • Imprimir em um papel normal ou com gramatura mais grossa, uma arte que possa ser recortada e encaixada dentro da caixinha. No meu caso, apenas escrevi o que eu queria na largura da minha caixinha e dobrei. Sério gente, não sei mexer com programas de edição nem nada, então fiz tudo no word, e deu certo!

 

  • Uma caixinha de MDF, no tamanho da sua  preferência.    

img_3766

  • Fita de renda para acabamento da caixinha.

 

img_3767

  • Cola Quente

 

img_3768

  • Lacinhos de cordão de sisal 

 

img_3769

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI! No vídeo da para ver direitinho como fiz, e como é bem fácil mesmo. Olha como fica lindo.

E vocês? Gostam da idéia de um convite para os padrinhos? Como fizeram?

Leave a Reply

