Decoração

O Projeto – Home Office

Começar um projeto de design de interiores é algo mágico. Mil possibilidades existem para cada ambiente, e tendo criatividade muita coisa bacana e diferente podem acabar surgindo na hora de pensar na decoração de cada ambiente. No meu apartamento tínhamos um desafio muito comum hoje em dia, falta de espaço!

Os 68 metros quadrados eram um desafio para aproveitar cada cantinho disponível sem deixar o apartamento muito lotado. Não há nada pior que morar em um local pequeno e mal dividido ou mal aproveitado, a sensação de espaço fica ainda menor. Assim, fazer um projeto antes de tudo foi essencial, me ajudou a planejar meus gastos, a otimizar os espaços e ver meu sonho ser realizado de maneira mais tranquila.

Hoje vamos ver um pouco em fotos, como foi o projeto do home office  do meu apê, vocês vão notar pela pelas imagens como eu queria que fosse o Home office e nos posts seguintes dessa série vou mostrar como foi a execução, e como ficou o resultado final.  Vamos ver se deu tudo certo??

 captura-de-tela-2016-11-08-as-14-25-20captura-de-tela-2016-11-08-as-14-24-39captura-de-tela-2016-11-08-as-14-24-29

Transformamos o segundo quarto do apê em um misto de escritório e quarto de hóspedes. Queria ter um quarto extra caso precisasse receber alguém um dia, mas ter um lugar para o trabalho era também muito importante pois trabalho muito em casa. Por causa do pouso espaço esse era o único cômodo que eu tinha para ter os dois! Ufa.

Por isso, optamos por esconder a cama de solteiro com esse sofá, que ficou bem charmoso. O que acabou deixando espaço extra para a bancada de trabalho, que como vocês verão nos posts seguintes acomoda até duas pessoas. Muita solução criativa de armário foi criada para aproveitar todos os espaços disponíveis,  eu vou mostrar em detalhes para vocês no próximo post. O que acharam do projeto??

Leave a Reply

