Beleza

Finalização com Fitagem – Cabelo Cacheado.

img_6347

Já faz um ano que estou sem progressiva no cabelo, e nesse tempo tenho aprendido muito a lidar com meu cabelo cacheado, aventuras que venho compartilhando no canal do blog n o Youtube, se você nunca passou por lá, CLIQUE AQUI, e se inscreva para não perder nenhum dos vídeos da transição capilar.

No vídeo de hoje, dei uma dica de como finalizo o meu cabelo agora que já estou com mais de um ano de transição. Ainda tenho partes lisas por causa da progressiva, e algumas pessoas me perguntam como faço para igualar a textura, ou simplesmente como faço para ressaltar os cachos no dia a dia. Bom, quando quero uma definição maior, tenho apostado na fitagem com finalizadores mais resistentes. Quer ver?

img_6271

CLIQUE AQUI, para ver o vídeo que postei no Youtube nessa semana, mostrando todo o processo de finalização do meu cabelo. E vocês? Como lidam com a transição?

Leave a Reply

