Decoração · DIY

Convite para madrinhas de casamento – Arte para Download.

img_3787

Já fiz um post aqui no blog falando a respeito de uma opção bem criativa e inusitada para convidar as suas madrinhas de casamento. Esse post AQUI, dava uma sugestão rústica e romântica para o convite das madrinhas. No meu caso, foi um sucesso essa forma de oficializar o convite, tanto que teve até vídeo no canal sobre isso. Se quiser ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

Só que muita gente me perguntou como eu fiz o molde que foi dentro da caixinha, e resolvi fazer esse post aqui para esclarecer. Gente, não tenho formação nenhuma em design e etc, e me arrisco no computador como toda leiga curiosa rsrs… Aliás, acho que me arrisco muito mal mesmo. Mas como vocês pediram resolvi disponibilizar o molde que eu utilizei. É muito simples, mas pode ser que ajude.

img_3756

O fundo é transparente, assim vai ficar na cor do papel que você escolher. Deixei em branco o espaço para a assinatura, pois acho legal você assinar com sua própria letra, dá um toque bem pessoal. Coloquei as linhas pontilhadas para demonstrar onde eu dobrei o papel para caber na caixinha. Mas é importante saber o tamanho da sua caixinha ok?

Dependendo da largura dela esse molde tem que ser alterado, mas de uma maneira geral cabe na maioria dessas caixinhas pequenas de MDF.

Para baixa o arquivo:

 Download Convite Madrinhas

Espero que tenham gostado e que ajude quem está ai nessa fase dos convites??

 

Leave a Reply

