Beleza

Diário Capilar -Cortei meu cabelo sozinha!

img_9969

Transição capilar é momento de profunda ansiedade pra mim, quero que tudo acabe logo de uma vez e que eu tenha o cabelo totalmente natural de novo. Mas isso não tem acontecido de acordo com minha vontade. Na verdade, está mais para o contrário.

Meu cabelo tem insistido em crescer em ritmo quase zero, sabe? Não vejo quase nenhuma mudança nele e isso me deixa ansiosa. E agoniada porque não vejo as mudanças que eu tanto queria. Junte a tudo isso, o fato de que eu não gosto muito dele curto. Não gosto porque quase não dá para fazer nada de penteado e etc, e como sempre tive cabelo grande as vezes me causa um estranhamento meio ruim.

Queria muito que ele estivesse maior, e isso tem demorado. Além disso, ainda tenho pontas lisas da progressiva e o fato do cabelo não crescer logo me faz ficar agoniada com essas pontas lisas que ficam tão estranhas. Por isso, acabei não me controlando mais e fiz um corte para tirar as partes lisas.

Não foi nada programado, eu simplesmente fiquei furiosa com as pontas lisas e resolvi cortar um pouco. Mas não consegui só cortar um pouco, comecei a cortar meio que sem parar, em total desespero hehehehehe… Conto mais detalhes no vídeo, basta clicar no link abaixo para assistir:

Cortei meu Cabelo Sozinha – E agora?

Não recomendo cortar o cabelo sozinha em casa, principalmente se você não tiver a mínima noção, assim como eu. Mas não aguentei! Ai gente, transição as vezes é ruim demais. Quando vai acabar?

Leave a Reply

