Decoração

Home Office :Pintando as Paredes

Captura de Tela 2017-03-07 às 20.28.26

Quando comecei a olhar inspirações para fazer o projeto do apê, eu coloquei na cabeça que necessitava de um cômodo que fosse azul, cinza  e amarelo. Adoro essa combinação de cores. O ambiente escolhido foi o escritório. Fizemos ele com os armários e paredes todos brancos para poder abusar na parede colorida que ficaria atrás do sofá-cama.

Escolhi um tom de azul bem forte, pois acho que contrastou legal com o branco do resto do cômodo. Além disso, com a iluminação que fizemos na parede, e que já mostrei no post anterior, para ver clique aqui:

Home Office: Iluminação

Acho que deu um tom bem calmo pro ambiente. Sério, ligando apenas as luminárias chega a dar um soninho só de deitar nesse sofá rsrsrs.

IMG_0802IMG_0803

Escolhemos o azul Calça Jeans da Suvinil, ficou lindo na parede gente, eu amei o resultado dessa tinta e dessa cor, ficou exatamente como eu queria. E vocês? Gostam de cores mais ousadas nas paredes?

Leave a Reply

