Decoração

06 Prateleiras Criativas para Sua Casa.

A gente nunca pensa muito em prateleiras não é? Coloca um tábua reta na parede e PRONTO! Perfeito. Mas até mesmo com uma coisa tão simples como uma prateleira, tem como abusar da criatividade, olhem só essas idéias:

 the-beat-shelf-768x486books-youve-read-balancing-bookshelf-768x768multifunctional-bookshelf-fusillo-768x432lean-bookshelf-monocomplextargetbooks-shelf-by-mebrure-oral-768x348wooden-flexible-bookshelf-design

A penúltima era uma que eu queria muito ter na minha casa… Já pensou que fantástico colocar os livros que já leu e os que gostaria de ler assim divididos? Também pensei eu colocar os guias de viagem que eu tenho, separando os lugares que já visitei e os que ainda vou visitar. Pensa que lindo!!!

Leave a Reply

