Beleza · vídeos

Diário Capilar – cabelo crescendo

Captura de Tela 2017-04-03 às 12.09.16

Fazer o cabelo crescer na transição é o desejo de toda cacheada. Nem tanto pelo fato de ter um cabelo grande, mas sim para se livrar de uma vez por todas das pontas lisas. E como demora… Gente, demora uma eternidade. Parece que é o cabelo se vingando depois de anos de maus tratos kkkkkkk.

Quero muito que meu cabelo cresça logo para que eu termine de cortar de vez as ultimas pontinhas lisas que ainda me restam, e quero muito que ele cresça logo para que eu tenha um cabelo com mais possibilidades de penteado e etc. No fundo, me cansei um pouco de usar ele curto.

Então busquei produtos que pudessem me ajudar a dar uma acelerada no processo, e foi quando descobri a linha SOS Bomba de Vitamina da Salon Line. Comecei usando apenas o shampoo, que é meu queridinho da linha, e depois comprei a linha inteira. Quer saber se realmente vale a pena? Assista o vídeo do canal, e veja como ficou meu cabelo depois de três meses usando o produto:

Fazendo o cabelo crescer com SOS Bomba de vitamina da Salon Line.

 

Leave a Reply

