Decoração

Ideias para fazer um Mural de Quadros/Fotos.

Eu não gosto muito de fotos em porta retratos, não sei, apenas não gosto daquele tanto de porta retrato em cima das coisas. Rsrsrs… Acho que por que na casa da minha mãe é cheio, então acabei cansando um pouco desse visual. Mas amo fotos, principalmente das viagens que eu faço, então queria pensar em como expor algumas fotos pela casa.

Pensei em escolher fotos bem lindas de paisagens de lugares em que já estive, imprimir em preto e branco e montar um mural na parede do sofá. Acho lindo quando as pessoas colocam vários quadros ou fotos na parede sabe? Principalmente se não fica tudo muito certinho, tipo molduras diferentes, tamanhos diferentes. AMO!

Por isso resolvi hoje trazer um post com ideias para quem quer montar um mural assim como eu:

 

Bagunça-organizadaquadros-diferentes16c46156d848591ede698fc0e7bb9a59Composição-de-quadros-na-parede-Ideias-legais-para-fazer-na-sua-casa-6quadros_galeria-8quadros_galeria-2quadros_galeria-1quadros_01

Inspirados?? Aproveito para dividir com vocês essa dica legal que achei na internet para quem quer fazer um mural com fotos ou quadros, olhem:

diy-ideas-planning

Para evitar que a gente comece a furar a parede e depois se arrependa da disposição que escolher, basta fazer assim primeiro. Corte o papel no tamanho das molduras e coloque na parede, assim fica fácil perceber como ficará o resultado final! Amei.

Leave a Reply

