Decoração

Ideias para uma Decoração Feminina

Morar sozinha tem uma série de vantagens  e desvantagens, como tudo aliás. Assim como dividir a casa com alguém. E se a solidão é uma das desvantagens que todo mundo costuma comentar, poder decidir sozinha sobre todas as coisas da casa é com certeza uma grande vantagem. Se você não tem que dividir a casa com mais ninguém, você decide sobre a rotina, sobre as compras, sobre o volume do som, sobre a arrumação e sobre a decoração.

E nessas horas se você é uma mulher que gosta de decoração feminina, morar sozinha É DEFINITIVAMENTE uma grande vantagem, pois se você divide a casa com um homem dificilmente vai conseguir deixar um ar muito feminino pela casa. Afinal, o outro morador pode não gostar muito de ter uma casa toda feminina hehehehehehe….

Então se você mora sozinha ou tem um canto da casa que é só seu e gostaria de abusar de uma decoração bem feminina, o post de hoje vai te dar muita inspiração. Para o resto de nós, vale a pena sonhar…. Rsrsrsrs.

Flashy-neon-signSmall-nightstnad-and-wall-mounted-lightFeminine-kitchen-servewareClear-acrylic-furnitureLong-draped-curtainsOriginal-artwork-with-a-feminine-touchFeminine-luxe-feelingYoure-like-really-pretty-doormat

Gostaram? Desejando um cantinho exclusivo?

Advertisements

2 thoughts on “Ideias para uma Decoração Feminina

  1. Aqui já aconteceu de gostar de alguma coisa e receber um veto do marido… rsrsrs! Mas por questão de gosto mesmo, porque eu mesma não sou do rosa nem de frufrus. Posso dizer até que é bem raro a gente não combinar nas preferências para a casa e em geral ele deixa as decisões na minha mão!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s