Decoração

A Cozinha : Pintando as Paredes

Continuando a mostrar a execução do projeto da cozinha americana do apê, vamos hoje falar sobre as tintas que escolhemos e os papéis de parede do ambiente. Se você ainda não viu os posts anteriores, pode clicar nos links abaixo para ver todas as etapas antes dessa:

O Projeto

Os armários

Mas agora, tratemos de ver como ficaram as paredes depois da pintura!. Não tivemos muita escolha com relação as paredes da cozinha, pois com os armários, os espelhos e os azulejos sobrou pouca coisa, é verdade! Rsrsrs.. Optamos por pintar a parte da pia toda em branco mesmo para combinar com os azulejos.

IMG_0797

 

A parede do aparador decidimos que receberia um papel de parede, então não foi preciso pintar. O papel de parede escolhido foi um tom bem neutro e com uma leve textura, a fim de não carregar com muita informação o ambiente. Até porque, no ambiente ao lado, ou seja na sala, temos um papel bem chamativo.

IMG_0909IMG_0907

A atenção ficou mesmo voltada para essa coluna da bancada, que resolvemos pintar com um amarelo lindo e vibrante, o que acabou dando a ela um toque especial, e eu realmente amo essa parede, rsrsrs…. O tom do amarelo combinou perfeitamente com o marrom dos armários e da prateleira e fica perfeito com a minha mesa de jantar que possui o pé amarelo.

IMG_0796

IMG_0794

Além disso, eu amo essa cor. Então acho que ficou bem lindo! Achei legal também apenas um detalhe colorido, pois criou um ponto de atenção sem sobrecarregar demais. O que acharam? Não perca o próximo post sobre a execução desse projeto.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s