Decoração

Papel de Parede no Quarto

Ainda não falamos aqui sobre o projeto do Quarto do apê, estamos ainda falando sobre a cozinha, mas uma coisa que eu decidi  quando fui pensar sobre o projeto do quarto era que eu não colocaria cabeceira na cama. Decidi por simplicidade mesmo, porque ia comprar uma cama box e não queria ter que comprar mais um item que seria a cabeceira. Simplicidade e Economia, claro! Rsrsrs…

Por isso hoje trago mais inspirações para quem quer colocar um papel de parede no quarto, mas tem medo de ficar muito carregado ou não tem muita grana para cobrir todas as paredes. Deixar o papel de parede apenas na cabeceira faz com que ele ganhe um destaque especial, não sobrecarrega o ambiente e de quebra ainda economiza!

INSPIRE-SE:

Contemporary-bedroom-celtic-wallpaper-designEclectic-bedroom-library-books-wallpaperMaster-bedroom-tropical-leaf-wallpaperGlam-bedroom-statement-gold-wallpaperRustic-bedroom-wood-logs-wallpaperMaster-bedroom-blue-painted-floral-wallpaperModern-bedroom-texture-spa-wallpaper

Adoro colocar o papel de parede assim, acho que cria um ponto de atenção e destaque no  ambiente sem carregar demais, principalmente se for um papel de parede mais chamativo. Gostaram?

4 thoughts on “Papel de Parede no Quarto

    1. Que bom que gostou!! Olha já vi algumas pessoas que aplicam tecido na parede e fica realmente muito parecido e mais em conta. Não sei sobre a durabilidade ou acabamento, mas talvez seja uma boa opção.

      Like

Leave a comment