Decoração

Lavado – O projeto

Continuamos com a série de posts que estamos fazendo, onde mostro como foi o projeto que fizemos para o apê, a execução dele  o o resultado final. Já falamos por aqui do:

HOME OFFICE

COZINHA

Agora vamos falar um pouco sobre o Lavabo do apê.

Mas antes é preciso esclarecer que meu apartamento não tem realmente um lavabo na planta, na verdade trata-se do banheiro social, isso mesmo! Mas eu queria um lavabo rsrsrs… Então vamos ver o que pode ser feito no projeto?

Captura de Tela 2018-04-04 às 11.47.24Captura de Tela 2018-04-04 às 11.46.59

Antes de terminar o projeto, eu já tinha adquirido o papel de parede que colocamos no lavabo. Eu me apaixonei por ele e foi um dos primeiros itens que comprei para o “lavabo”. Falaremos dele mais para frente.

Como o espaço é muito limitado, o projeto teve como foco inicial de atenção essa pia super linda! O fato dela imitar madeira me deixou apaixonada e os detalhes do armário de mdf embaixo estavam um charme só. Mas será que deu certo? Confesso que esse foi um dos ambientes que teve mais mudança durante a execução do projeto, mas para saber mais continue acompanhando os posts do blog.

Leave a comment