Decoração

Lavabo – Papel de Parede

Como eu falei no post anterior, CLICA AQUI, uma das primeiras coisas decididas no projeto do banheiro foi mesmo o papel de parede, pois eu me apaixonei por ele quando vi e comprei pela internet antes mesmo do apartamento ser entregue. Pense numa ansiedade rsrsrsrs… Então quando começamos o projeto eu já tinha a certeza de que o papel seria o que eu havia comprado. E ele é lindo! Não acham?

IMG_0718

Comprei em um site alemão, que entrega no Brasil e possuía na época um preço ótimo, para papéis de parede de muita qualidade. Agora não sei como estão os preços pelo site por causa da alta do dólar. Para visitar CLIQUE AQUI.

IMG_0717

Não demorei muito tempo para escolher pelo site, mas eles possuem uma vantagem muito grande, se estiver na dúvida de qual cor escolher, dá para pedir o envio de uma amostra! Sim, por um precinho bem bacana eles enviam um pedaço do papel de parede que vc quiser para a sua casa. Dai da para fazer um teste e escolher, foi assim que eu escolhi o papel de parede do banheiro da suíte, lembram?

Captura de Tela 2018-05-20 às 16.27.55

Espero que tenham gostado, e continuem seguindo o blog para não perder o próximo post sobre o projeto do lavabo,

Leave a comment